Entrada seta Notícias seta Misericórdia de Lamego sai à rua para promover jardim de infância
Misericórdia de Lamego sai à rua para promover jardim de infância Imprimir e-mail
12-Set-2017


A Misericórdia de Lamego está a desenvolver, junto dos lamecenses, uma operação de marketing de características inéditas com vista a promover os serviços prestados na sua creche e jardim de infância. Com a ajuda das educadoras e auxiliares de educação, a ação de charme "Aqui somos Crianças" foi para o terreno durante a realização das Festas dos Remédios e vai continuar em breve noutros locais, nomeadamente em grandes superfícies. Em concreto, é distribuída informação sobre o projeto educativo que aqui é ministrado e lançado um convite público para pais e encarregados de educação conhecerem de perto as suas instalações.
A operação de marketing que visa divulgar o serviço de excelência que diariamente é prestado na creche e jardim de infância da Misericórdia de Lamego, situada na Quinta do Poço, também contempla a colocação de mupis nas principais ruas da cidade. 
Agora é possível deixar, ao longo do ano, as crianças em segurança e em condições adequadas para estimular o desenvolvimento infantil. Com um horário alargado das 7h30 às 19h30, tem em conta as reais necessidades de cada criança, respeitando o seu ritmo de crescimento e a sua individualidade. Cada valência é composta por duas salas para bebés e meninos em idade pré-escolar, com projetos curriculares orientados por educadoras qualificadas às respetivas faixas etárias. Também o leque de atividades extracurriculares disponibilizado é bastante variado: educação física, inglês, xadrez, dança e iniciação à natação. As candidaturas devem ser efetuadas nos Serviços Administrativos desta instituição, no Largo Dr. João de Almeida, ou através do telefone 254 612 057. A creche e jardim de infância tem em vigor acordos de cooperação com a Segurança Social que reduzem o valor das mensalidades.
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Como contactar-nos?

Santa Casa da Misericórdia de Lamego
Largo Dr. João de Almeida
5100-095 Lamego
Telefone: (+351) 254 612 057
Fax: (+351) 254 614 538
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail