Acolhimento de Idosos

Lar de Terceira Idade

 

 

 

Empresa de Inserção / Economato

Cozinha, Lavandaria, Serviço de Limpezas e Economato

Entrada
“Vassouras Aterradoras” assinala Dia das Bruxas Imprimir e-mail
29-Out-2017


Pelo terceiro ano consecutivo, a creche e o jardim de infância da Misericórdia de Lamego, em colaboração com os pais dos meninos, vão festejar o “Dia das Bruxas”, também conhecido como “Halloween”, com a realização de uma atividade muito “terrifica”. Depois das abóboras iluminadas e dos chapéus de bruxa de nariz comprido, foi lançado este ano o desafiado aos pais de participarem no concurso “Vassouras Aterradoras!" que vai distinguir o trabalho mais criativo com um prémio surpresa. O anúncio do vencedor será feito durante a Festa de Natal que esta instituição promoverá no Teatro Ribeiro Conceição.
Feitos sobretudo a partir de material reciclado e natural, os criadores têm neste momento os seus trabalhos expostos nas instalações da creche e do jardim de infância para as educadoras votarem na vassoura mais imaginativa e fantasmagórica.
Na noite mais escura e tenebrosa do ano, a Misericórdia de Lamego também vai acolher no ginásio da instituição um “Chá das Bruxas”, aberto à presença dos pais e de outros familiares dos mais pequenos. Apenas será permitida a entrada a bruxas, bruxos e outras figuras igualmente muito feias.
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
Uma equipa da estação de televisão PORTO CANAL assistiu ao debate nacional sobre a sustentabilidade futura das misericórdias portuguesas que a Santa Casa da Misericórdia de Lamego organizou para celebrar o 498º aniversário da sua fundação: http://portocanal.sapo.pt/noticia/121201/

Autenticação






Esqueceu a senha?

Estatísticas

Visitas: 916956

Visitantes

Inquérito

Qual a sua opinião em relação ao nosso website?
 

Como contactar-nos?

Santa Casa da Misericórdia de Lamego
Largo Dr. João de Almeida
5100-095 Lamego
Telefone: (+351) 254 612 057
Fax: (+351) 254 614 538
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail