O Gabinete de coordenação dos Serviços Técnicos tem dependência directa da Mesa Administrativa da Santa Casa da Misericórdia de Lamego que a apoia na definição do planeamento, na organização dos recursos humanos e na coordenação das actividades exercidas pelas várias valências socais (Lar das Crianças Nossa Senhora dos Remédios, Creche e Jardim de Infância, C.A.T.e Lar da Terceira Idade) em articulação com os responsáveis das mesmas que dependem hierarquicamente do Coordenador do Gabinete.
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Em articulação permanente com a mesa administrativa, coordena as actividades exercidas pelas várias valências sociais, tendo em vista a utilização económica e eficiente dos recursos.
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Acompanhamento e reunião regular das direcções técnicas e outros elementos da equipa no estabelecimento e resolução dos procedimentos organizacionais de trabalho.
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Planificação dos tempos e das possibilidades de intervenção dos agentes técnicos de acção psicossocial e pedagógicas da Santa Casa da Misericórdia de Lamego mediante as necessidades sinalizadas e reconhecidas em qualquer uma das suas valências.
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Gestão dos pareceres técnicos de admissão e saída dos utentes e dos menores acolhidos pela instituição.
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Ordenação da lista de utentes em espera à admissão no Lar da Terceira Idade, a partir de visitas domiciliárias de serviço social e definição técnica dos critérios de selecção.
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Em articulação com a área financeira, elaborar em conjunto com as valências o orçamento e mensalmente dar a conhecer os balancetes. A acompanhar por medidas de efectivação na redução dos gastos e na maximização da rentabilidade.
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Concepção e coordenação dos projectos de acção técnica e estabelecimento das parcerias sociais indispensáveis às suas prossecuções, bem como a organização de candidaturas aos vários programas de apoio.
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Acompanhamento, dinamização e gestão do processo de implementação do Sistema de Gestão de Qualidade.
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Planificação de estudos de percepção da qualidade dos Serviços da instituição a coordenar com os inquéritos a uso pelo projecto de implementação do Sistema de Gestão de Qualidade.
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Promoção de reuniões mensais com as Direcções Técnicas e todos os gestores de processos implicados no Sistema de Gestão de Qualidade. Trimestralmente a equipa reúne com a Mesa Administrativa;
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Coordenação inter sectorial da instituição com outros organismos públicos e privados (Unidades de Saúde, IEFP, Misericórdias, IPSS’s, Autarquias e CPCJ’s);
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Dinamização de projectos comuns a todos as valências da Santa Casa da Misericórdia de Lamego;
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Coordenação do projecto de voluntariado a partir de parceiros sociais específicos e outras medidas de sensibilização e abertura à comunidade;
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Gestão de projectos em fase de candidatura e/ou aprovação;
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Disponibilização de informação permanente e actualizada sobre a rede de equipamentos sociais existentes.
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Garantir os procedimentos e as condições necessárias à avaliação do desempenho dos recursos humanos e a elaboração do respectivo relatório;
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Controlo de assiduidade;
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Planificação, concretização e coordenação de planos internos de formação profissional;
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Garantir o atendimento, a informação e o apoio aos utentes da Santa Casa da Misericórdia de Lamego;
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Responsabilidade na actualização da página da Internet apoiando a sua elaboração e assegurando a respectiva difusão e disponibilidade;
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Outras medidas de concretização técnica com interesse à instituição e à sua orgânica;
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Representação institucional sempre que solicitado pela Mesa Administrativa.