Entrada seta Notícias seta Misericórdia de Lamego ensina crianças a cuidar da sua defesa
Misericórdia de Lamego ensina crianças a cuidar da sua defesa Imprimir e-mail
17-Set-2018



O ano letivo que agora está a começar na Misericórdia de Lamego vai ser marcado pelo enriquecimento do conjunto de atividades extracurriculares disponibilizado às crianças do jardim de infância. E vai haver muitas novidades! A partir da próxima semana, a aprendizagem de taekwondo será uma das primeiras novas atividades pedagógicas a avançar com o objetivo de estimular o seu desenvolvimento físico e emocional. Arte marcial de origem coreana, o taekwondo incentiva a criança a olhar, refletir e, caso seja necessário, agir de modo a cuidar da sua defesa.
Sempre às terças e sextas-feiras, a partir das 18h30, no ginásio da instituição e em parceria com a Associação Taekwondo Lamego, os mais pequenos vão ter a oportunidade de aprender diversas técnicas, utilizando as mãos e os pés para vencer o opositor, através da conjugação de vários movimentos. 
Com o objetivo de divulgar o serviço de excelência que diariamente aqui é prestado, a Misericórdia de Lamego já apresentou, em primeira mão, aos pais e encarregados de educação todas as novidades, que colocam esta instituição no topo da qualidade de oferta educativa do concelho. Com um horário alargado das 7h30 às 19h30, a creche e jardim de infância tem em vigor acordos de cooperação com a Segurança Social que reduzem o valor das mensalidades. 
As candidaturas devem ser efetuadas nos Serviços Administrativos desta instituição, no Largo Dr. João de Almeida, ou através dos contactos 963 608 258/ 254 656 850 e pelo email  Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail .  
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Como contactar-nos?

Santa Casa da Misericórdia de Lamego
Largo Dr. João de Almeida
5100-095 Lamego
Telefone: (+351) 254 612 057
Fax: (+351) 254 614 538
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail