Acolhimento de Idosos

Lar de Terceira Idade

 

 

 

Empresa de Inserção / Economato

Cozinha, Lavandaria, Serviço de Limpezas e Economato

Entrada
Crianças festejam em palco Natal da Misericórdia Imprimir e-mail
02-Jan-2019



A magia do Natal contagiou todas as crianças, pais e funcionários da Creche e do Jardim de Infância da Misericórdia de Lamego que protagonizaram, no Teatro Ribeiro Conceição, a tradicional Festa de Natal da instituição. Sempre acompanhados pelas educadoras, os mais pequenos não se deixaram intimidar pelas luzes do palco e animaram diversas coreografias e dramatizações de peças infantis, para além de cantarem e darem voz a uma recitação de poesia.
Ao longo de várias semanas, toda a comunidade escolar envolveu-se afincadamente nos preparativos para a realização destes festejos. Imbuída de um verdadeiro espirito natalício, a Festa de Natal decorreu em ambiente familiar, com muitos momentos de convívio e partilha. Aos meninos da Creche e do Jardim de Infância, dos 4 meses aos 10 anos, também se juntaram as crianças que frequentam regularmente as atividades do Centro de Apoio ao Estudo da Misericórdia. O público teve ainda a oportunidade de assistir à exibição de um breve filme que recordou todas as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC), desenvolvidas pelos mais pequenos.
A encerrar, como é habitual, num dos momentos mais aguardados da tarde, uniram-se para pedirem a vinda do Pai Natal que gerou um grande entusiasmo coletivo durante a entrega das prendas.

Autoria Fotografias: LABFOTO

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Assembleia Geral Ordinária | 29 de março - Convocatória

Autenticação






Esqueceu a senha?

Estatísticas

Visitas: 1091088

Visitantes

Inquérito

Qual a sua opinião em relação ao nosso website?
 

Como contactar-nos?

Santa Casa da Misericórdia de Lamego
Largo Dr. João de Almeida
5100-095 Lamego
Telefone: (+351) 254 612 057
Fax: (+351) 254 614 538
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail