Acolhimento de Idosos

Lar de Terceira Idade

 

 

 

Empresa de Inserção / Economato

Cozinha, Lavandaria, Serviço de Limpezas e Economato

Entrada
Misericórdia aprova alterações ao Compromisso da Irmandade Imprimir e-mail
30-Jan-2019



Os irmãos que marcaram presença na Assembleia-Geral Extraordinária da Misericórdia de Lamego, realizada esta terça-feira à noite, decidiram, por unanimidade, aprovar a proposta de alteração dos artigos 1º e 3º do Compromisso da Irmandade, atendendo deste modo ao teor das recomendações emanadas pela Direção Geral da Segurança Social. Com a introdução destas modificações, o documento passará a estar adaptado à atual realidade institucional e aos objetivos a cumprir pela mais importante e antiga instituição de solidariedade social do concelho de Lamego que comemora este ano o seu 500º aniversário.
Em concreto, no artigo 3º do Compromisso passa a constar, distintamente, os objetivos preferenciais e secundários desta Santa Casa, estando ainda identificadas detalhadamente as atividades desenvolvidas no âmbito de cada objetivo. Por outro lado, no artigo 1º do Compromisso constará obrigatoriamente a sede desta Misericórdia, informação que era omissa anteriormente.
Fundada em 20 de abril de 1519, a Santa Casa da Misericórdia de Lamego é hoje uma instituição de referência, no concelho e na região, na área da solidariedade social. A sua missão original é o apoio aos mais desfavorecidos, mas ao longo dos anos alargou a sua ação sendo pioneira na criação e consolidação de novas respostas sociais.

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

O anúncio com todos os pormenores da operação e respetivo requerimento a apresentar disponível para consulta aqui: Anúncio e Requerimento para Arrendamento

Autenticação






Esqueceu a senha?

Estatísticas

Visitas: 1074852

Visitantes

Inquérito

Qual a sua opinião em relação ao nosso website?
 

Como contactar-nos?

Santa Casa da Misericórdia de Lamego
Largo Dr. João de Almeida
5100-095 Lamego
Telefone: (+351) 254 612 057
Fax: (+351) 254 614 538
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail