Acolhimento de Idosos

Lar de Terceira Idade

 

 

 

Empresa de Inserção / Economato

Cozinha, Lavandaria, Serviço de Limpezas e Economato

Entrada
“Semana da Leitura” desperta gosto pelos livros junto das crianças da Misericórdia Imprimir e-mail
11-Mar-2019



A Misericórdia de Lamego volta a ser este ano um parceiro institucional relevante da “Semana da Leitura”, a grande festa à volta dos livros da cidade de Lamego que decorrerá, entre os dias 11 e 15 de março, sob o lema "Direito à Leitura - um direito de cidadania para todos". Durante este período, esta instituição social vai transformar-se num “espaço de verdadeira festa, redescobrindo a leitura por prazer e para aprender”, apresentando grandes momentos culturais. 
A primeira iniciativa a concretizar é o encontro com o escritor Amadeu Braguês, cuja primeira obra da sua autoria é “Ecos do Arco-íris”, que procura, através do belíssimo mundo da fantasia e de magníficas ilustrações, transmitir valores a todas as gerações.
A segunda atividade dedicada ao público infantil a apresentar no âmbito da “Semana da Leitura” é a realização de uma sessão de promoção da leitura, destinada a pais e filhos, com Rita Sales, uma contadora de histórias.
Recorde-se que a Santa Casa da Misericórdia de Lamego dispõe, desde novembro último, de uma biblioteca no seu jardim de infância, um espaço pedagógico que procura incentivar o gosto pelos livros desde tenra idade.

PROGRAMA MISERICÓRDIA DE LAMEGO
12 MAR | TERÇA-FEIRA
15H30 | Ecos do Arco-íris - Amadeu Braguês

15 MAR | SEXTA-FEIRA
10H30 | Livro a Livro - Rita Sales
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Vá ao facebook da Misericórdia de Lamego e veja as galerias de imagens das celebrações do 500º aniversário da instituição

Autenticação






Esqueceu a senha?

Estatísticas

Visitas: 1116569

Visitantes

Inquérito

Qual a sua opinião em relação ao nosso website?
 

Como contactar-nos?

Santa Casa da Misericórdia de Lamego
Largo Dr. João de Almeida
5100-095 Lamego
Telefone: (+351) 254 612 057
Fax: (+351) 254 614 538
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail