Entrada seta Notícias seta Igreja das Chagas apresenta concerto “TE DEUM” sábado à noite
Igreja das Chagas apresenta concerto “TE DEUM” sábado à noite Imprimir e-mail
24-Abr-2019


A cidade de Lamego regressa às grandes noites culturais, este sábado, com a apresentação do concerto "TE DEUM” que terá a participação do grupo de canto gregoriano “Ançãble” e do Coro da Misericórdia de Lamego. O espetáculo musical decorrerá na Igreja das Chagas, uma verdadeira joia do património arquitetónico da região do Douro, e integra o programa de comemorações do 500º aniversário da fundação da Santa Casa da Misericórdia de Lamego, para o qual são convidados a participar todos os “irmãos” e a população em geral. Com início às 21 horas, o evento tem entrada livre.
O programa de comemorações agendado para este dia integra ainda a celebração de uma Missa Solene, presidida por D. António Couto, Bispo da Diocese de Lamego. A eucaristia contará com a participação do Coro desta Santa Casa.
Com o objetivo de celebrar condignamente o quinto centenário da sua existência, a Misericórdia de Lamego, uma instituição nacional de referência na oferta de respostas e soluções integradas e inovadoras na área da solidariedade social, continuará a promover, até ao final do ano, a realização de uma programação de cariz cultural e social, aberta a toda a comunidade e em estreita colaboração com outras instituições de referência locais.
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Como contactar-nos?

Santa Casa da Misericórdia de Lamego
Largo Dr. João de Almeida
5100-095 Lamego
Telefone: (+351) 254 612 057
Fax: (+351) 254 614 538
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail