Entrada seta Notícias seta Festa Final de Ano Letivo vivida com misto de alegria e saudade
Festa Final de Ano Letivo vivida com misto de alegria e saudade Imprimir e-mail
12-Jun-2019



É um dos momentos mais aguardados por toda a comunidade escolar e uma celebração vivida com uma grande alegria e espírito de amizade, mas também com uma “pontinha” de saudade. A Festa Final de Ano Letivo da creche e do jardim de infância, promovida mais uma vez pela Misericórdia de Lamego no Teatro Ribeiro Conceição, foi marcada pelo adeus às crianças finalistas do pré-escolar que vão ingressar numa nova escola, a partir do início do próximo ano letivo.
A encerrar este espetáculo, foram entregues, simbolicamente, diplomas de mérito e cartolas a todas as meninas e a todos os meninos, sob um forte aplauso dos pais, amigos e funcionários. Este ato representou o fim de uma etapa de cinco anos, animada por muitos descobertas e aventuras, em pleno arranque do processo de aprendizagem das suas vidas. 
Mais uma vez, foram apresentadas no palco do TRC várias coreografias e atuações musicais protagonizadas pelos mais pequenos, cuidadosamente preparadas pelas educadoras ao longo das semanas anteriores. A assistência brindou esta entrega e entusiasmo sempre com uma enorme salva de palmas. 
A Santa Casa da Misericórdia de Lamego oferece as condições ideais para estimular o desenvolvimento infantil das meninas e dos meninos que frequentam as valências da creche e do jardim de infância, apoiada num serviço de excelência, com educadoras qualificadas e modernas instalações. Com o objetivo de ter crianças felizes, é valorizada a ligação entre a instituição e a família, através da cooperação quotidiana e da participação em atividades que envolvam os pais e os encarregados de educação.

Autoria Fotografias: LABFOTO

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Como contactar-nos?

Santa Casa da Misericórdia de Lamego
Largo Dr. João de Almeida
5100-095 Lamego
Telefone: (+351) 254 612 057
Fax: (+351) 254 614 538
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail