Entrada seta Notícias seta Crianças mais curiosas e destemidas nas "Férias de Verão"
Crianças mais curiosas e destemidas nas "Férias de Verão" Imprimir e-mail
12-Ago-2019

A Santa Casa da Misericórdia de Lamego está, neste momento, a proporcionar umas férias inesquecíveis às crianças e jovens que integram o seu programa "Férias de Verão". Desde que terminou o período escolar, têm sido uns dias desafiantes e criativos. O leque de atividades é variado e perfeito para ocupar os tempos livres nos dias mais quentes do ano, de uma forma saudável e enriquecedora. 
Até ao momento, os mais pequenos já se aventuraram em “caças ao tesouro” e peddy papers pelas zonas históricas da cidade; meteram as mãos na massa para confecionar diversas iguarias gastronómicas que depois provaram; e aprenderam, por exemplo, a praticar reiki e a criar origamis. Além disso, sob a orientação de um corpo técnico qualificado, dedicaram ainda muitas horas ao contacto com a natureza, nomeadamente na Mata dos Remédios, e a mergulhar em rios e piscinas. O objetivo primordial do projeto "Férias de Verão" é que estas crianças saiam daqui mais curiosas, destemidas e a saber muito mais do que imaginam. 
Quem ainda quiser participar, pode inscrever-se na sede da Misericórdia de Lamego, no Largo Dr. João de Almeida. O valor da inscrição é 4,75€/dia. O projeto está ativo até ao dia 12 de setembro, em horário bastante alargado: das 7h30 às 19h30. 
Galeria de imagens no facebook da Misericórdia de Lamego 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Como contactar-nos?

Santa Casa da Misericórdia de Lamego
Largo Dr. João de Almeida
5100-095 Lamego
Telefone: (+351) 254 612 057
Fax: (+351) 254 614 538
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail