Entrada seta Notícias seta Pinto da Costa orador em tertúlia sobre eutanásia na Misericórdia de Lamego
Pinto da Costa orador em tertúlia sobre eutanásia na Misericórdia de Lamego Imprimir e-mail
03-Out-2019

A convite da Santa Casa da Misericórdia de Lamego, o médico legista de maior reconhecimento no país, José Pinto da Costa, de 85 anos, vai participar na tertúlia “Projetos de Fim de Vida”, durante a qual abordará as temáticas da eutanásia, do doente terminal, do testamento vitae e do suicídio assistido. Esta iniciativa integra o programa de comemorações do 500º aniversário desta importante instituição de solidariedade social e enquadra-se no Plano de Ação do Conselho Local de Ação Social (CLAS) de Lamego.
Antigo diretor do Instituto de Medicina Legal do Porto, professor catedrático de diversas universidades e atual diretor científico do Instituto CRIAP, José Pinto da Costa fará a sua intervenção no dia 18 de outubro, pelas 14h30, no Salão Nobre da Misericórdia de Lamego.

Os interessados em participar na tertúlia “Projetos de Fim de Vida” devem inscrever-se através da hiperligação https://forms.gle/RNcqdeSGQUw7PyVy9, até ao próximo dia 11. A inscrição é gratuita e obrigatória.

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Como contactar-nos?

Santa Casa da Misericórdia de Lamego
Largo Dr. João de Almeida
5100-095 Lamego
Telefone: (+351) 254 612 057
Fax: (+351) 254 614 538
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail