Acolhimento de Idosos

Lar de Terceira Idade

 

 

 

Empresa de Inserção / Economato

Cozinha, Lavandaria, Serviço de Limpezas e Economato

Entrada
Curso na Misericórdia forma futuros operadores de informática Imprimir e-mail
30-Jan-2020


Mais de 20 pessoas estão a frequentar, neste momento, uma ação de formação promovida pela Misericórdia de Lamego e pela empresa “Tecla” que dota os participantes de conhecimentos e competências adequadas para exercer, no futuro, a profissão de “Operador de Informática”. Esta iniciativa surge na sequência de outros cursos de formação financiada, realizados anteriormente, e que alcançaram uma grande adesão por parte de desempregados do concelho.
A Santa Casa da Misericórdia de Lamego, uma das mais relevantes instituições do concelho e da região na área social, continua, deste modo, a acompanhar as transformações na sociedade que exigem mais aprendizagem ao longo da vida.
No final do curso, estes formandos estarão aptos a efetuar a instalação, configuração e operação de software de escritório, redes locais, internet e outras aplicações informáticas, bem como a manutenção de computadores, periféricos e redes locais.
A ação tem a duração prevista de 300 horas, terminando no próximo dia 6 de março. Aos formandos é concedido ainda um conjunto de vários apoios sociais.
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >
As ementas dos almoços servidos na creche e no jardim de infância estão a ser publicadas todas as semanas para os pais e os encarregados de educação verem lá em casa.
Vá ao nosso facebook! 

Autenticação






Esqueceu a senha?

Estatísticas

Visitas: 1264514

Visitantes

Temos 1 visitante em linha

Inquérito

Qual a sua opinião em relação ao nosso website?
 

Como contactar-nos?

Santa Casa da Misericórdia de Lamego
Largo Dr. João de Almeida
5100-095 Lamego
Telefone: (+351) 254 612 057
Fax: (+351) 254 614 538
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail