Entrada seta Notícias seta Misericórdia de Lamego partilha afetos no “dia do amor”
Misericórdia de Lamego partilha afetos no “dia do amor” Imprimir e-mail
17-Fev-2020


As relações são mais fortes e saudáveis quando são marcadas pela demonstração de afetos. O Lar de Idosos da Misericórdia de Lamego gosta de incentivar a manifestação de carinho pelos seus utentes para mostrar que são estimados e amados.
Este ano, esta instituição dedicada à terceira idade também se juntou às celebrações do Dia dos Namorados, uma oportunidade para mimar aqueles que mais gosta. Para isso, promoveu a realização de um almoço muito especial servindo à mesa muita amizade e amor. Alguns idosos até contaram, nesta ocasião, com a visita surpresa dos cônjuges de uma vida inteira.
O “dia do amor” foi também assinalado com a colocação de uma decoração muito especial de modo a melhorar esta experiência, para além da oferta de deliciosos biscoitos em forma de coração, o símbolo maior dos afetos.
Com o objetivo de ter utentes felizes, a Santa Casa da Misericórdia de Lamego valoriza a ligação entre a instituição e a família, através da cooperação quotidiana e a dinamização de atividades que envolvem os familiares.

Galeria de imagens no facebook da Misericórdia de Lamego 

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Como contactar-nos?

Santa Casa da Misericórdia de Lamego
Largo Dr. João de Almeida
5100-095 Lamego
Telefone: (+351) 254 612 057
Fax: (+351) 254 614 538
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail