Acolhimento de Idosos

Lar de Terceira Idade

 

 

 

Empresa de Inserção / Economato

Cozinha, Lavandaria, Serviço de Limpezas e Economato

Entrada
Centro de Apoio Educativo vai animar o verão Imprimir e-mail
30-Jun-2020



É uma ótima proposta para um verão inesquecível! A partir do primeiro dia de julho, regressa à Misericórdia de Lamego o Centro de Apoio Educativo, o local ideal para preencher as férias grandes das crianças e dos adolescentes.
Desportos coletivos, workshops de culinária, saídas surpresa e sessões de informática são apenas algumas das atividades em que os mais novos vão participar. As iniciativas são variadas e vão ao gosto de cada um. Além da diversão, será proporcionada durante o período da manhã uma componente educacional com o tempo a ser preenchido por atividades de apoio ao estudo.
O Centro de Apoio Educativo da Misericórdia de Lamego destina-se a crianças e jovens com idades entre 5 e os 15 anos e funcionará em regime alargado, das 8h às 19 horas.
No contexto da atual pandemia, cumprirá todas as recomendações da Direção Geral da Saúde para a prevenção da COVID-19, de forma a garantir a realização das atividades em segurança e evitar o risco de contágio. O número de participantes também será reduzido.
Encontram-se abertas as inscrições, através do nº 254 612 057 (Serviços Administrativos da Misericórdia de Lamego).

Foto de Arquivo

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

A Misericórdia de Lamego está cada vez mais próxima dos lamecenses e mais aberta ao diálogo e a interações com o seu público, através da maior rede social do mundo: o Facebook. Acabámos de superar a meta de 2000 "amigos"! 
Siga-nos em Facebook da Santa Casa da Misericórdia de Lamego 

Autenticação






Esqueceu a senha?

Estatísticas

Visitas: 1349258

Visitantes

Inquérito

Qual a sua opinião em relação ao nosso website?
 

Como Contactar-nos

Santa Casa da Misericórdia de Lamego
Largo Dr. João de Almeida
5100-095 Lamego
Telefone: (+351) 254 612 057
Fax: (+351) 254 614 538
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail