Entrada seta Notícias seta Santa Casa retoma visitas a idosos no Lar de Arneirós
Santa Casa retoma visitas a idosos no Lar de Arneirós Imprimir e-mail
11-Ago-2020


A Santa Casa da Misericórdia de Lamego voltou a permitir as visitas ao Lar de Idosos de Arneirós, mas sujeitas a agendamento prévio e, numa fase inicial, limitadas ao máximo de uma visita por semana e por utente, segundo orientações dadas pela Direção-Geral da Saúde. Esta situação é idêntica à verificada, desde maio último, em relação aos idosos alojados nas instalações do Complexo Desportivo.
As visitas serão realizadas de segunda a domingo, no horário compreendido entre as 14h30 e as 16h30. Os visitantes devem manter o cumprimento de todas as regras de distanciamento físico, etiqueta respiratória e higienização das mãos. As visitas serão realizadas num espaço próprio no exterior da instituição e com o uso obrigatório de máscara de proteção.
Os visitantes que testem positivo à Covid-19, devem informar a Autoridade de Saúde Pública Local e a instituição, caso tenham visitado a mesma até 48 horas antes do início dos sintomas. Qualquer alteração epidemiológica ou não cumprimento destas orientações pode acabar em suspensão das visitas.
A Misericórdia de Lamego continuará a manter, em simultâneo, as comunicações entre familiares e utentes, através de chamada telefónica ou vídeo-chamada.
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Como Contactar-nos

Santa Casa da Misericórdia de Lamego
Largo Dr. João de Almeida
5100-095 Lamego
Telefone: (+351) 254 612 057
Fax: (+351) 254 614 538
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail