Entrada seta Notícias seta BPI e Fundação "la Caixa" apoiam Parque dos Sonhos
BPI e Fundação "la Caixa" apoiam Parque dos Sonhos Imprimir e-mail
20-Nov-2022


A criação do novo parque infantil da Misericórdia de Lamego, instalado na Quinta do Poço, contou com o apoio financeiro da Iniciativa Social Descentralizada (ISD), da responsabilidade do BPI e da Fundação “la Caixa”. O donativo ascendeu a 8.563,00 euros.
As crianças que frequentam as diferentes respostas sociais da instituição passaram, assim, a ter um novo espaço para brincarem em segurança, batizado de “Parque dos Sonhos”. A nova área de diversão que serve os meninos da creche, do pré-escolar e do Centro de Apoio Educativo foi completamente renovada.
O projeto contemplou a colocação de um novo piso sintético e de novos equipamentos de diversão. Pela primeira vez, também foi instalada uma cobertura que permite que o espaço seja utilizado ao longo de todo o ano.
“O novo parque infantil é um local mágico onde as crianças brincam, partilham e desenvolvem as suas competências. Quero expressar a minha profunda gratidão ao BPI e à Fundação “la Caixa” pela parceria que conseguimos estabelecer para contribuirmos para uma infância mais feliz dos nossos utentes. O meu sincero obrigado”, afirma o Provedor António Carreira.
O BPI e a Fundação “la Caixa” disponibilizam, este ano, 1,4 milhões de euros para projetos contra a pobreza e a desigualdade em todo o país.
 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Como Contactar-nos

Santa Casa da Misericórdia de Lamego
Largo Dr. João de Almeida
5100-095 Lamego
Telefone: (+351) 254 612 057
Fax: (+351) 254 614 538
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail