Entrada seta Notícias seta Confraternização
Confraternização Imprimir e-mail
03-Jun-2008

A Santa Casa da Misericórdia de Lamego proporcionou no dia 23 de Maio de 2008 (sexta-feira), um dia diferente aos idosos do Lar de Terceira Idade de Arneirós e ao Lar de Terceira Idade da Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães.

Neste dia realizou-se um encontro entre os utentes das duas instituições, durante o qual decorreram inúmeras actividades.
Pelas 10h00 deu-se a chegada dos Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Carrazeda de Ansiães ao Largo da Feira. Eram 10h30 quando o encontro teve início no Largo da Feira com um passeio no comboio turístico, que percorreu os locais históricos da cidade de Lamego.
De seguida, decorreu um almoço convívio no Lar de Terceira Idade da Santa Casa da Misericórdia de Lamego, para além das experiências de vida trocadas entre os utentes, todos os intervenientes participaram num baile e karaoke fazendo-os recordar a sua juventude, os utentes das duas Instituições demonstraram-se satisfeitos.


Os Idosos de Carrazeda de Ansiães tiveram a oportunidade de ver os trabalhos efectuados pelos utentes do Lar de Terceira Idade.
O dia terminou com um lanche convívio servido no Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Lamego.
Eram cerca das 17h00 quando os utentes do Lar de Terceira Idade da S. C. M. de Carrazeda de Ansiães partiram agradecendo muito a oportunidade que lhes tinha sido proporcionada.
No ar ficou o convite para os utentes do Lar de Terceira Idade da S. C. M. de Lamego os visitarem, como forma de retribuir o carinho e atenção que lhes foram dedicados. 


Foi sem dúvida um dia inesquecível para os utentes do Lar de Terceira Idade da Santa Casa da Misericórdia de Lamego e de Carrazeda de Ansiães!

 
< Artigo anterior   Artigo seguinte >

Como Contactar-nos

Santa Casa da Misericórdia de Lamego
Largo Dr. João de Almeida
5100-095 Lamego
Telefone: (+351) 254 612 057
Fax: (+351) 254 614 538
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail