Logo SCML

Jardim de infância junta-se ao aniversário do Parque Biológico

As crianças do jardim de infância da Misericórdia de Lamego participaram na grande festa do 22º aniversário do Parque Biológico da Serra das Meadas.

Bastante entusiasmados e curiosos, os mais pequenos fizeram parte de muitas atividades de educação ambiental e de animação que pretenderam consciencializar para a necessidade de proteção do ambiente e dos ecossistemas.

Ao longo do dia, a celebração de mais um aniversário do Parque Biológico foi a ocasião perfeita para estas crianças conhecerem mais em pormenor este santuário de espécies animais e vegetais, situado a poucos quilómetros da cidade de Lamego.

No Dia Mundial do Ambiente, esta abordagem lúdica e pedagógica deixou uma marca positiva na geração mais nova, promovendo a consciência ambiental de uma forma divertida e acessível.

Partilhar