Logo SCML

Lar de Arneirós festeja São Martinho com magusto e bailarico

Lar de Arneirós festeja São Martinho com magusto e bailarico

A Santa Casa da Misericórdia de Lamego procura ao longo do ano reavivar um importante conjunto de tradições e memórias antigas.

O Lar de Idosos de Arneirós celebrou este ano, mais uma vez, o tradicional Dia de São Martinho e preparou por isso uma calorosa confraternização com castanhas assadas. Um momento de grande alegria que deixou muito satisfeitos as mulheres e os homens que vivem diariamente nesta resposta social.

Numa sala decorada com símbolos do Dia de São Martinho, os técnicos da instituição promoveram, junto da comunidade sénior, um magusto e um bailarico muito animados.

A Santa Casa da Misericórdia de Lamego trabalha todos os dias para dar continuidade a um trabalho multissecular que alcança patamares de excelência na prestação de cuidados aos idosos.

Partilhar